SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Toda solicitação de troca ou devolução de ser comunicada à Central de Atendimento para instrções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou no nosso whatsapp (81)986008002 dados de cotato para nossa central de atendimento.

CONDIÇÕES PARA TROCA, DEVOLUÇÃO OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA

O prazo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante, embalagem original, etiquetas, sem uso, sem odores e todos os acessorios que acompanham o produto.

ENVIO PARA TROCA, DEVOLUÇÃO OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA

O custo para retorno da mercadoria será de RESPONSABILIDADE DO CLIENTE, NÃO tendo custo adicional da loja.

Sendo necesário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que retornado.

DEVOLUÇÃO DO VALOR PARA CARTÃO

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante ánalise dos itens com prazo de 3 dias , enviaremos a solicitação de estorno para operadora de cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão.

Poderá ocorrer do valor estronado ser devolvido em faturas, sendo política da administração do cartão, lembrando que será feito o estorno apenas do valor do produto em caso de DEVOLUÇÃO OU ARREPENDMENTO.

DEVOLUÇÃO DO VALOR BOLETO, PIX OU TRANFERENCIA

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução medinate a ánalise dos itens em nosso Centro de Distribuição com prazo de 3 dias úteis e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancarios.